Image Map

2/04/2014

Acessórios que estão bombando...

Se você é amante dos acessórios com certeza tem que saber quais vão bombar neste ano, tem 5 acessórios que você tem que ter....


1. Keds.
São os sapatinhos que a Taylor Swift usa, acho tão lindinhos, e com certeza vou comprar um pra mim, tem os florais, lisos, de poá, coloridos e até de alce kkk amei o de bolinhas...
post-1

2. Bolsa Satchel.
Sabe aquele estilo de bolsa que é quadradinha, bem durinha, como se fosse uma carteira gigante...Tem um estilo britânico...
post-3

3. Ear Cuffs.
Eu quis colocar mas não tive coragem, acho lindo e fica super fofo... Adoro os menores, bem pequenos... Vocês gostam? Eu não sou fã dos ear cuffs cheio de brilhos e gigantes eu acho que parece uma melancia na orelha....
post-2


4. Mix de Anéis...
Eu acho super bonito, fica super divastico kkk. Adoro misturar os anéis normais e os de falange ( que ficam no meio do dedo), vocês gostam?
post-5

5. Relógios.
Amo quando minha mãe usa relógios, adoro o swatch que é dourado, super bonito e fica muito charmoso, combina com todas as cores, acho tão lindoo...
post-4

Eu amo esses acessórios, e vocês?
Me digam nos comentários, qual foi o favorito de vocês..
Um super beijo e até domingo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário