Image Map

2/09/2014

PROJETO RAPUNZEL.

Oi meninas, tudo bem?
O assunto de hoje é bem legal e super útil, adoro "conversar" com vocês... O Projeto Rapunzel é uma coisa que eu já tentei fazer mas foi em vão pois com esse calor infernal em SP  tive que cortar o cabeloe acabei radicalizando, meu cabelo está 2 dedos abaixo do ombro... Gosto do meu cabelo curto mais por incrível que pareça para mim da mais trabalho ele curto do que comprido, sem falar que com todo esse sol estou derretendo e acabo deixando meu cabelo preso e não estou fazendo nada neles, não estou secando nem passando a prancha(chapinha), isso é ótimo para o cabelo mas deixa ele feio na hora que eu solto... Enfim,vou fazer esse projeto para deixar meu cabelo crescer, quero que ele chegue até o meio das costas, vou compartilhar experiencias, receitinhas, produtos e outras milhares de coisas para você que também vai começar comigo o PROJETO RAPUNZEL, vamos lá?




1º passo: CRONOGRAMA CAPILAR.
Nada mais é do que hidratação dividida em 3 tipos: HIDRATAÇÃO, NUTRIÇÃO E RECONSTRUÇÃO.
Aqui tem o MEU cronograma, você pode se basear no meu, para cabelo normal. 


2º passo: Fotos.
É muito legal você tirar fotos de costas, mostrando o cumprimento do seu cabelo... Eu vou fazer isso mensalmente... Mês que vem tem foto...

3º passo ( opcional):  Pantogar, Monovin A.
Várias mulheres usam, são "REMÉDIOS" que ajudam muito no crescimento do cabelo, tem algumas precauções e eu não uso porque minha mãe não deixa =(
Você optar por essas coisinhas ou não...

4º passo: Medir o cabelo...
Esse é um passo que também deve ser cumprido, meça o seu cabelo com uma fita métrica... O meu está medindo:  40 cm....Minha meta é 58 cm, faltam 18 cm.... 

Então é isso meninas, um post por mês... 
Um super beijo e tchau tchau....

Nenhum comentário:

Postar um comentário