2/02/2014

Produtos Asiáticos Bizarros...

Produtos Bizarros = ASIÁTICOS... 
Fiz uma seleção de vários destes produtos, e vamos dar um pouco de risada kkk

1. Plástica no nariz.
Beauty Lift High Nose é um aparelho da empresa japonesa Omni, que diz afinar o nariz, 3 minutos por dia seriam mais que o suficiente, será que alguém testou e aprovou?

2. Comida incentivadora.
Os F-Cup Cookies têm uma erva encontrada na Tailândia, que diz o fabricante estimular o crescimento capilar, fazer os seios aumentarem o tamanho original,aliviar distúrbios do sono e melhorar a circulação sanguínea.

3. Tirando uma soneca.
Ostrich, um travesseiro que promete deixar todo o ambiente á sua volta mais calmo e silencioso... 

4. Twerk.
Olhem o tamanho da POUPANÇA destes chaveiros... Isso é um chaveiro que imita a Miley, ela fez o twerk e agora virou moda, e está todo mundo dançando até os animais... Bunda pra cima e faça o twerk kkkk...


5. Lingerie para celular.
O celular precisa de uma lingerie ??? NÃO, então pra que isso? 

6. Refresco...
Anos atrás, devido a medidas para economizar eletricidade (e banhos) no Japão, uma empresa criou um sutião para refrescar o corpo. O segredo: a lingerie tem um gel, que ajuda a retirar o calor do corpo. 

7. NO rugas NO.
Não elas não querem lábios Angelina Jolie, apenas não querem rugas... Essas coisas de silicone são para que você coloque na boca e diga todas as vogais, dessa forma as rugas vão embora, e passam diretamente para aquela recalcada que você odeia... kkkkk

Então meninas, já chega de bizarrices por hoje, terça tem mais... bjs

2 comentários: