Image Map

12/12/2013

Jardineiras...

Eu amo esta moda, porém ainda não adquiri por não saber direito como, quando e com o que usar, e comecei a pesquisar sobre, como descobri muitas coisas, resolvi vim aqui mostrar para vocês como essa moda vai funcionar, e como você pode adquirir... Eu acho jardineiras super bonitas, também acho que combina com quase todo mundo, se você está procurando algo versátil pode apostar nas jardineiras, porque elas podem ser usadas com algo bem básico, como uma t-shirt lisa, ou então com alguma coisa mais chamativa como uma camisetinha com paetês (para uma festa, evento a noite ou algo mais chique). Existem 3 tipos de jardineiras, short, calça e saia, eu gosto mais de short, porém se você não gosta de mostrar as suas pernas opte pela calça e se é mais das românticas fica legal a de saia... Pelas jardineiras serem tão versáteis são o nosso tema de hoje, bora conferir algumas imagens e dicas.


1. O primeiro look é algo casual, que pode ser usado no dia-a-dia por alguma mulher mais madura também, pois ela colocou um salto que fica mais MULHER... O lance da blusa amarrada na cintura, foi uma firula, que eu não gostei, mas ai vai de gosto... O óculos caiu super bem e casou com a jardineira...
2. Esse foi o meu look favorito, eu amei, achei super rock e ainda por cima ficou muito feminino algo que não é tão fácil, eu achei que a t-shirt se deu super bem com essa botinha, que ficou maravilhosa junto com a bolsa de corrente grossa, o colar também tem a mesma corrente que a bolsa, ficou um pouco grosseiro mas foi o único deslize deste look. A jardineira foi o que deu todo esse charme, e que super casou com o resto do look, por ela ser preta com lavagem desgastada deu certinho...
3. Este também é bem legal, o cintinho laranja deu o toque fofo, a bolsa quadradinha, o "macaquinho" ficou super cute, o coque e a  bandana deram todo o charminho... Só não gostei da sandália ( achei brega kkk)...
4. Este é algo colegial, adolescente, com a jardineira saia, tem certos ricos à correr, pois não pode ficar nem justo d+ nem largo + então tome cuidado... Eu não gostei muito deste look, mas achei fofa a ideia de colocar o óculos e uma flor no "bolso"...


Estes são os estilos mais justos e que ficaram show... Eu amei a 2ª produção, que é super básica e deu super certo, a jardineira amarela é muito fofo e já fala por si só que não precisa de mais nada, a cor foi o que salvou o look que estava básico demais...


Este é o estilo calça que ficou bem legal, super moderno e bem casual... Amei e achei que a Miroslava Duma ficaria mais bonita ainda neste look... Ele super combina com um óculos estilo avidor, nossa, ficaria show..

Onde eu acho essas jardineiras???
Tem em lojas de departamento ( renner, C&A, riachuelo)...
Também vi uma na Zara...

Então é isso meninas, espero que tenham gostado , um super beijo e até segunda - feira..

Nenhum comentário:

Postar um comentário