Image Map

12/16/2013

10 Famosinhos + Agradecimento...

Oi meninas, hoje eu venho aqui para agradecer a vocês que são inscritas no canal, e a vocês que também apenas assistem aos vídeos. Sem vocês nada seria possível, muito obrigada... E agora vamos dar uma olhada nos vídeo mais famosinhos do canal? 

1. Resenha The colossal Kajal- Maybelline.
Este vídeo possui 423 visualizações.




2. Tendências da Semana+como usar camisa de chiffon.
Este vídeo possui 305 visualizações.



3. conheçam meu canal
Este vídeo possui 171 visualizações.




4.Resenha Pó Pure Makeup - Maybelline.
Este vídeo possui 167 visualizações.


5. Tag: Instagram.
Este vídeo possui 160 visualizações.


6. Minha Coleção De Makes 2013.
Este vídeo possui 158 visualizações.

7. 5 Formas de Usar Bandana.
Este vídeo possui 135 visualizações.

8. Bora Fazer : Esfoliante Labial Caseiro...
Este vídeo possui 126 visualizações.

9.Resenha: BASE MATTE Quem Disse Berenice.
Este vídeo possui 117 visualizações.



10. Vlog: Mudando O Visual.
Este vídeo possui 115 visualizações.


Meninas eu não estou acreditando que o canal está com 89 inscritos, estou muito feliz e tudo isso graças à vocês, obrigada por tudo, tudo mesmo, amo vocês sem nem conhece-las, obrigada por cada comentário, quando vejo que o vídeo passa das 100 visualizações já fico super feliz, saio contando pra minha mãe, pai,tio,tia,avó,avô,primo e papagaio kkkk...
Obrigada do fundo do meu coração... 
Um super beijo e até amanhã...

Nenhum comentário:

Postar um comentário