Image Map

12/11/2013

Cabelo Famoso+ Demi I Love You...

Sabe aquelas famosas que não param de trocar de cabelo, e quando mudam ficam mais lindas ainda? Então, hoje eu vou mostrar pra vocês as novidades capilares do mundo das famosas...

1. Miley Cyrus...
O meu favorito com certeza é o 2º, esse curtinho no ombro, com esse ombré, nossa eu amo... Não gosto muito desta nova fase da Miley, não sei o que está acontecendo, está não é a Miley que conhecemos... Mas como não estou para julgar comportamento, não gosto do curtinho, sei que foi por uma boa causa, mas mesmo assim ainda prefiro Miley Rapunzel...

2. Demi Lovato...
Demi é uma princesa, amo suas fases desde a dos cabelos longos, ondulados e normais até seu cabelo camaleoa ( azul e roxo), ela sabe ousar e também sabe ficar no básico, ela é diva em qualquer circunstância...É a minha inspiração...

3. Katy Perry...
Eu amo o cabelo da Katy preto, ondulado, básico, mas também amo o rosa, adoro o loiro mais amarelado e só não sou muito fã do último, acho que é muito simples para uma diva como ela...

4. Lady Gaga...
Não posso falar muito dela, pois odeio as atitudes, roupas, cabelos e makes da Lady Gaga ... Achei todos horríveis, só gostei do laço, achei bem legal (1º coisa que gosto da Lady Gaga)...

Então é isso meninas, espero eu tenham gostado, vejam o vídeo de hoje:


Um super beijo e até amanhã... bjs


"Encontre sua luz interna e deixe que ela ilumine o mundo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário