Image Map

7/02/2014

#JULHOTODODIA Explicações + vídeos...

Oi,gente tudo bom? Hoje estou aqui para falar um pouquinho sobre o meu novo projeto chamado #JULHOTODODIA onde eu irei postar aqui no blog e no canal todos os dias de julho, ontem dia 1 eu já adicionei o 1º vídeo mas o post só hoje mesmo...
Aqui no blog o projeto vai ser um pouco menos elaborado, pois eu irei postar SIM todos os dias deste mês, porém irei fazer uma pequena divulgação do vídeo do dia e os produtos que usei/mostrei no vídeo... OK?

O nosso 1º vídeo é sobre roupas, moda, t-shirts lá eu mostrei pra vocês as minhas 6 t-shirts favoritas desde roupas mais esportivas até algumas mais sofisticadas... Bora conferir?


O vídeo de hoje estou mostrando todas as minhas comprinhas, presentinhos e achados dos últimos tempos, então vem conferir porque tem muita coisa legal...



Então é isso, um super beijo e até amanhã.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário