Image Map

6/29/2014

SUPER ACHADO: Coturno.

Oi gente tudo bem? O post de hoje é sobre um coturno que eu achei em um site muito legal, bonito e o mais importante muito barato, vocês acreditam que este coturno custou 45,90 ? 

O site onde eu comprei é o www.atenascalcados.com.br vale muito a pena, porque além de ser bem bonitinha é bem confortável, a unica coisinha que não gosto muito é que ela marca um pouco e ficam esses risquinhos.

O saltinho dela é meio grosseiro olhando assim, mas quando está no seu pé é tão fofinho, eu estou usando muito neste inverno, vale muito a pena se você quer uma botinha eu mega indico este site...

A sola dela é tipo emborrachada parece ser bem lisa, mas na verdade é super "segura" e não escorrega.

A única coisa que não gostei muito foi que ela não dobra e só fica no xadrez mesmo, sabe? 





Espero que tenham gostado, um super beijo e até o próximo domingo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário