Image Map

12/01/2013

Peças que não podem faltar no seu guarda roupa...

O fim do ano está chegando e todas nós mulheres merecemos fazer comprinhas (compronass) em dezembro, porque é a época em que viajamos, temos formatura, aniversário, festas e comemorações e precisamos comprar algumas coisinhas, nem que sejam minimas, mas você não sabe o que comprar, vem ver a listinha que separei com   peças que serão super úteis para você...

1. Short Cintura Alta.

É algo necessário pois combina com tudo, é super versátil e dá para usar no verão que vem com tudo, você coloca com uma camisa, uma sapatilha e pronto está linda, pode usar com blusinhas mais soltas e principalmente com t-shirts cropped, que caem super bem com quase todo mundo...

2. Short Floral.

Este é um look que super compõe o short floral, eu tenho um e amo, acho que combina com tudo, camisetinhas brancas, nudes e com todos os tons do short... Eu gosto bastante...

3.Calça Jeans.

Calça jeans é algo super necessário para o armário de um ser humano, combina com tudo, com t-shirt, camisetas, blusão, batas, cropped e tudo mais...

4. Leggin.

Isso é algo que combina com tudo, é como calça jeans, dá até para usar com mini veste, fica fofo, bonito e bem prático...

5. Jaqueta de couro.

Toda mulher precisa de uma jaqueta de couro que compõe tudo, uma t-shirt básica, calça jeans, bota, touquinha, make poderosa e prontinho está linda, diva e gata...

6.Touquinhas.

Essas touqinhas são ótimas para o inverno, outono e primavera, só não fica tão legal no verão, mas tem aqueles dias que seu cabelo está no BAD HAIR DAY e está mais friozinho, você coloca elas e está super bonita e charmosinha....

7. Saia Patinadora.

Essas saias são super bonitas, e combinam com tudo principalmente as pretas, eu tenho uma e adoro de paixão... uso com tudo e principalmente com o meu top cropped...

8. Camisa de seda branca...

É super necessário principalmente no closet de uma mulher mais madura, dá pra usar no dia-a-dia , no trabalho, em todos os lugares que for sair...

9. Óculos de sol aviador...

É de lei ter um óculos aviador, principalmente se for de boa qualidade...

10. Vestido floral.

Eu tenho um da dzarm que eu amo, é bem confortável e super bonito, você precisa de um...

Se ainda não tirou suas dúvidas e quer comprar mais coisas para o seu verão, vem ver o vídeo:



Então é isso meninas, espero que tenham gostado, um grande beijo e até terça-feira...
Bjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário