Image Map

11/26/2013

Makes do AMA 2013...

Eu vi as makes do AMA 2013 e amei quase todas,e vou mostrar pra vocês...

1. Cílios Gigantes.

Miley e Zendaya estão lindas com essa make nada e esse cílios TUUDOO. Eu amo este tipo de make...

2. Bocão.

Katy esta diva d+ com este bocão TUDOO, eu amei o batom vermelhão, coral, alaranjado...Gostei também da boca de Maia Mitchell ela está com um batom bem diferente um tom marrom... Gostei...

3. Gatinho...

Ariana Grande com esse olhar fofo, e este gatinho muito lindinho... Amei... Só acho que ela poderia ter caprichado um pouquinho mais (puxando um gatinho maior)... Ma está linda.... 

3. Make Christina Aguilera.

Ela merece um tópico só para ela, soube fazer um gatinho super fininho e puxadinho lindoo, amei o blush bem marcado mas sem aquela chinelada, gostei do iluminado e principalmente a boca laranja super diva que realçou o olho azul desta divaaa...

Então é isso meninas, espero que tenha gostado do post e até domingo minhas divas... Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário