Image Map

9/10/2013

Tatuagem.

A pedido de uma leitora, hoje venho com um assunto um pouco diferente. Ela pediu para eu fazer um post sobre tatuagem, ideias, dicas e fotos... Achei o tema super legal, diferente e bem criativo então resolvi faze-lo...
Tatuagem é algo muito pessoal e exatamente por isso vou contar em 1º mão para vocês as tatuagens que quero fazer quando for mais velha.

1. TATUAGENS QUE QUERO.

* Pássaros no pulso direito: Eu achei super diferente a ideia dos pássaros no pulso da Bruna Vieira. Não sei para ela, mas para mim significa a liberdade que temos sobre nós mesmos, que podemos ser frágeis mas quando queremos somos invencíveis...



* Infinito no pulso esquerdo: O FOREVER YOUNG sempre teve um significado para mim, demostra que independente da nossa idade o que importa é o nosso pensamento.



* Coração no dedo: Eu e minha mãe tivemos a ideia de fazer o coração no dedo para sempre nos lembrarmos do amor que sentimos uma pela outra.






*Chave no ante-braço: Segredos e confiança.


*Coroa no braço: (Acho bonito.. kkkk)

2. Ideias.

* Se você for básica e quiser fazer uma tatuagem delicada tem essa opção:


* Se tiver um estilo rockeira também tenho uma ideia:


Tem inúmeras opções e ideias, vocês podem pesquisar no google, podem ver com o tatuador mesmo, ele pode te dar muitas ideias, opções e dicas. Por falar em dicas,bora conferir algumas:

COMO FAZER A TATOO NÃO DESBOTAR.

Espero que tenham gostado de saber quais tatoos quero e saber algumas dicas...
BJS...

FÃN-PAGE

CANAL.















Nenhum comentário:

Postar um comentário