Image Map

9/15/2013

Eu Quero - Setembro.

Olá meninas, tudo bem?
Hoje vou fazer mais um EU QUERO.

1. Short De Cintura Alta.
Sei que é meio passado, mas mesmo assim eu quero um para usar com camisetinhas básica,camisas de seda e etc...


2. Oculos Gatinho.
Vi a Niina Secrets usando um em um look do dia e XONEI nele... Preciso de um...


3. Corretivo Duda Molinos.
Vi muitas resenhas e todas falando muito bem sobre, quero comprar e além de tudo tem uma cobertura boa e com um preço camarada...



4. Pó vult.
Vi a Sinthia Marques contando que é muito bom e vi resultados na pele dela, fica muito bom e super sequinho.



5. Corretivo Tracta.
Essa Sinthia só me dá ideias de compras hein... kkkk...Vi um resultado incrível na pele dela, no vídeo fica algo meio HD..



6. Batom Rebel Mac.
Não precisa nem de descrição, pois além de ser da Mac, tem uma cor fantástica...



7. Base Toque de Natureza.
Apesar de ser liquida (para mim um ponto negativo), tem uma cobertura meio fosca que se adere a todos os tipos de pele...



8. Glambox.
Quero muito assinar a Glambox em dezembro que é o mês do meu niver e o mês em que tenho dinheiro...



9. Sabonete Secativo Aquaclin.
Vi várias blogueiras fazendo uma mini resenha sobre esse produto e muitas delas dizem que é muito bom e que realmente cumpre o que promete (secar espinhas e acabar com a oleosidade excessiva)



Espero que tenham gostado, esse foi mais curtinho porque o do mês passado tinha ficado imenso...

Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário