Image Map

7/11/2013

Testes.

Sabe aqueles dias que não tem nada para fazer, e está aquele friozinho então agora você tem o que fazer:
TESTES.
Eu estou vivendo esse dia e os testes da Capricho simplesmente animam qualquer pessoa...

1. Qual seu estilo em sangue bom?
R: Amora
O estilo da Amora (Sophie Charlotte) é totalmente influenciado pelas tendências de moda. Fashionista, a garota é uma it girl perfeita e ama criar looks modernos e incríveis que digam muito sobre o estilo dela. Você também pensa bastante antes de se vestir, né?

2. Qual musica da Demi Lovato descreve sua personalidade?
R:Warrior
Esta música tão emocionante fala sobre a jornada de uma garota que deu a volta por cima, descobriu o seu real valor e aprendeu que segundas chances são um direito de todo mundo. Afinal, ninguém quer viver sendo triste, né? Você é uma guerreira porque passa por cima das chateações e vai atrás do que realmente te faz sorrir. Isso é ótimo!

3. Que estilo é o seu em malhação?
R:Ju (Agatha Moreira)
Em Malhação, a Ju é a fashionista. Tem um estilo romântico que é superfofo, adora blogs e parece estar sempre ligada nas tendências. Você é um pouco parecida com ela, não é? É meiga e adora se vestir com roupas delicadas e bonitas, que sejam a sua cara!

4.Qual famosa tatuada mais combina com você?
R:Rihanna
A cantora polêmica que a gente ama adora uma boa tattoo. Riri nem se importa tanto com o tamanho, o lugar do corpo ou o significado, ela gosta de ser estilosa e suas tatuagens ajudam muito nisso. Elas compõem um visual que, junto com os looks, o cabelo e a atitude, fazem de Rihanna a diva que ela é.

5. Qual demaquilante é o seu?
R: Incolor
O demaquilante incolor é o perfeito para você porque ele cuida melhor de peles sensíveis como a sua. Procure versões mais leves, sem cor e sem cheiro. Assim você evita reações alérgicas e limpa a pele direitinho!

6.Qual vídeo da PORTA DOS FUNDOS mais combina com você?
R: Na Lata
No vídeo "Na Lata", uma garota não consegue encontrar o seu nome na latinha do refrigerante e acaba brigando com o vendedor do mercado. Hahaha! Você adora esse tipo de humor que fala sobre algo que rola no seu dia a dia. Vai dizer que nunca procurou o seu nome na latinha?


 7.Qual corretivo é o seu?
R:Líquido
Você adora corretivos líquidos porque tem maior controle da quantidade que vai aplicar no rosto. Acha que, por serem líquidos, são mais fininhos e cobrem com mais naturalidade. Faz sentido, mesmo! Se é isso que você procura, uma pele corrigida e natural, vá de líquido!

8.Qual famosa você se parece?
R: Selena Gomez
A Sel é agitada, animada, dedicada e muito intensa. Ela gosta de viver e de dar chances à sua felicidade. Você é como ela. Se estiver a fim de um garoto e achar que ele é incrível e perfeito, não vai dizer que quer ficar com ele, gente? A Selena só quer viver feliz e ser amada. Você também!

9. Suas amigas têm ciúme de você?
R: Na medida
Ciúme entre amigas é normal? É. Desde que ninguém ultrapasse os limites do exagero, é claro! Suas bffs sabem que você tem direito de ter outras amigas – e nem implicam demais com isso, mas também mostram que gostam quando você as coloca em primeiro lugar. Amizade fofa, vai?

Bjs espero que tenham gostado bjsss














Nenhum comentário:

Postar um comentário