Image Map

7/09/2013

Bolsa 3d????

Sim é isso mesmo que vocês leram no titulo... E agora devem estar se perguntando:

BOLSA 3D?? É ISSO QUE EU LI?? COMO ASSIM??NÃO ENTENDI...ME EXPLICA DIREITO ALLANA...

Calma gente eu explico tudo direitinho...


QUANTO CUSTA??? E ONDE EU COMPRO???
Essas bolsas costumam não ser nada caras.. Custam em torno de 65,00 reais. E sim eu vou colocar o link de algumas lojas que vendem. E sim também vou colocar algumas lojas físicas...
Trekos e Cacarekos.
Mas se você não quer pagar CARO, existe o melhor site do mundo que vende à preço de banana... Lá eles vendem por 11,00 dólares (22,00 reais) e a mais cara é ainda assim barata...
Ebay.

TEM FOTOS??
Tem fotos sim, e aí vão algumas...





AINDA NÃO ENTENDI... =(
É uma bolsa que tem aparência 3d, parecendo de desenho animado.Mas mesmo assim é uma bolsa normal... Mas se você mesmo assim ainda não entendeu, vai aí amiga um vídeo da JANA, com a melhor explicação...


Bjos espero que tenham gostado.. Bjs..




Nenhum comentário:

Postar um comentário