Image Map

6/22/2013

Perguntando às Blogueiras-Ariane Rossi.

OI gente, hoje eu entrevistei a blogueira mais que perfeita- Ariane Rossi.
Blog:   Blog Da Any.

Blog da Any (ESSE É O LAYOUT)

Vamos as perguntas...

1: Qual objeto de make não vive sem?
É difícil falar apenas um, maquiar para mim é uma rotina. Então, uso o meu “kit básico” de Base, Pó, Blush, Rímel todos os dias!




2: Qual sua marca favorita de make?
Então, tem várias marcas ótimas no mercado! Hoje, na minha nécessaire tem MAC, Vult, e Maybelline. Mas se for para escolher, sou apaixonada pela Dior , MAC, Lancôme.

 



3: O que não gosta de fazer na hora de se maquiar? 
Ai tenho tanta preguiça de passar o rímel! Ainda mais porque gosto de um efeito com mais volume, preciso passar várias e várias camadas. E isso muitas vezes, requer tempo e paciência né? Afinal, precisamos esperar secar para passar outra camada!




4: qual seu blog favorito?
Na verdade, não sigo nenhum blog de moda! Tem algumas vezes, que eu gosto de dar uma fuçada, nos meus favoritos para ver o que rola entre as blogueiras né?  Mas religiosamente não sigo nenhum.




5: qual o pior erro de make que alguém não pode cometer?
 Eu acho que não podemos errar no tom da base, na quantidade de pó, no rímel borrado, e também precisamos ficar esperta quando passamos o lápis preto na linha d’agua, para não ficar aquela “ramela” no canto interno dos olhos né? Acho que tudo que é excesso deixa de ficar bonito. A importância da maquiagem, é sempre realçar seus pontos fortes e jamais criar uma ilusão de perfeição, estando longe do que você realmente é.




É isso espero que tenham gostado, se gostaram se inscrevam em nossos blogs e divulguem aos amigos...

FÃN-PAGE = MODAH_MINHA.
CANAL =  SE INSCREVAM NO CANAL...

BJOS















2 comentários:

  1. Linda, ADOREI a entrevista, e adorei participar do seu blog, você está de parabéns, e continue SEMPRE assim! Um grande beiiiijo s2 Any.

    ResponderExcluir