Image Map

6/21/2013

Perguntando às Blogueiras- Com Jessica. B- Keep Calm And DIY.

Olá, hoje a entrevsita é com a Linda da Jéssica, que tem um blog vamos dizer a verdade, PERFEITOOOO...
 Sinceramente ela é linda, seu blog também,seus vídeos também são muito bem feitos
 O nome de seu blog é bem complicadinho(rsrsrs): Keep Calm And Diy
 E seu canal, tem vídeos com uma edição sempre bem elaborados: 1 Vanilla Girl.
Espero que gostem, da entrevista e do blog e canal da Jessica...

1: Qual objeto de make não vive sem?
Corretivo! Adoro o Pro Longwear da MAC, ele dura o dia inteiro.



2: Qual sua marca favorita de make?
Eu não tenho uma marca favorita, mas gosto dos produtos da MAC.




3: O que não gosta de fazer na hora de se maquiar? 
Me maquiar correndo! Odeio, mas muitas vezes é preciso(rsrsrs).




4: qual seu blog favorito?
Eu gosto de vários. Desde blogs de moda e beleza até alguns de humor.




5: qual o pior erro de make que alguém não pode cometer?
Eu acho que é legal não deixar a base com marcas de pincel no rosto.



Espero que tenham gostado, se gostaram se inscrevam no meu blog e no blog da Jessi, divulguem esse post aos amigos...

Fãn- page:      Modah_Minha.

Canal:            Allana Campos.

E-mail:           Meu E-mail !!!!




BEIJINHOSSSSS..











Nenhum comentário:

Postar um comentário