Image Map

2/15/2015

Meus esmaltes favoritos do momento...

Os esmaltes são meus maiores e melhores amigos, quando fico um tempo sem eles nas unhas olho para elas e sinto falta, hoje eu vim mostrar para vocês os meus 5 esmaltes favoritos do momento, até porque sou muito bipolar e a cada instante gosto de uma nova cor, me diz que mulher não é assim!!!


- BANHO DE CHUVA - COLORAMA 
Este é um verde água, que fica lindo e delicado nas unhas, eu geralmente uso eles e faço uma filha única no dedo anelar #ADORO

 - PRATALITA - QDB 
Ele é um esmalte bem ousado, é metálico e tem uma cor bem diferente, o tom chumbo me chamou bastante atenção, combina com peles mais claras pois dá um destaque bem grande às unhas #ARRAZA

 - BEIJO - RISQUÈ 
Ele é meu esmalte favorita da vida inteira, tenho ele a 1 ano e pouquinho e sempre compro um novo tubo desta mesma cor que nunca sai de linha (ainda bem haha), vale muito a pena você comprar ele se gostar de vermelhos abertos e chamativos, fica bem em unhas cumpridas, curtas, gigantes e e até as minusculas (as minhas ahahah )

 - 5º AVENIDA - COLORAMA 
É um vermelho em tom de cereja, combina muito com as meninas mais girlie, super fofo sabe? Eu amo este esmalte quando uso algum vestido mais cute... #FOFO

 - BLACK - COLORAMA 
Este é outro que sempre compro quando acaba, me diz quem nunca teve o bom e velho black da colorama? #MTOBOM

Então é isso, um super beijo e até o próximo post... <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário