Image Map

2/01/2015

Look + Make virada do ano 2014 - 2015

Hoje vou mostrar para vocês oque eu usei na virada de ano, tanto a make quanto o look, acreditam que passei todaa de branco? PAZ durante muitooo tempo hahah


Para começar uma regata básica branca e por cima uma de renda vazada, um short branco simples e para arrematar o lookm uma sapatilha azul para trazer bastante segurança, tranquilidade e poder da comunicação (pesquisei haha )

O short é da Riachuelo, a regata básica por baixo é da luigi bertolli, a vazada é da Hering e por fim a sapatilha da Riachuelo também...




Esse short tem sido meu favorito dos últimos tempos, estou amando a cor BRANCO que simboliza paz, calma e pureza...


Eu também usei uma pulseira dourada da Morana, eu amo essa pulseira que é cheia de penduricalhos, o dourado está relacionado à ouro, riqueza e majestosidade #FAZCARADERICA


Na make eu optei por um dourado no centro da palpebra e o marrom bem esfumado no côncavo, fiz um delineado bem simples e fino só para trazer aquela velha impressão de que os cílios são mais cheios... 

Adorei a make e se vocês quiserem tutorial, podem pedir aqui nos comentários...


Então é isso, espero que tenham gostado, um super beijo e até o próximo post... <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário