Image Map

1/18/2015

#DicaDeAmiga DanUp:vitamina de banana...

Agora teremos 1 vez ao mês o novo quadro #DicaDeAmiga onde eu darei uma dica maravilhosa sobre assuntos aleatórios, alimentos, produtos de make, lojas e tudo oque eu acho que vale a pena indicar para vocês...
Eu comprei este DanUpde vitamina de banana, pois das frutas que tinham exostas essa era minha favorita, tinham também vitaminas de morango, mamão e alguma outra que não me lembro

A primeira coisa que me chamou atenção foi a embalagem que me remeteu aos copinhos americanos de café hahah


A tampa de isopor com um buraquinho onde você bebe, bem copo de café americano não acham ?? 

Contém 300 ml que eu particularmente achei um tamanha bom e que não venha apenas com metade do copo, ele vem cheio e com muito sabor da fruta, eu creio que seja feito com muitas bananas, um pouco de iogurte e leite batidos, é uma delícia se você gostar de banana, mas se não nem se atreva a comprar... 




Ele contém 237 Kcal então pensando bem não é muito light, mas é uma delícia e creio que seja saudável.... 



Acreditam que vem até com instruções de uso, como abrir, tomar, fechar e agitar.

Espero que tenham gostado da dica de hoje, um beijo e até o mês que vem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário