Image Map

9/14/2014

MINHA lista para a FAZENDA 2014...

Oi gente, tudo bem? Hoje venho com um assunto um pouco diferente que me inspirei total na CAPRICHO para fazer, a redatora FERNANDA CATANIA selecionou 16 famosos aleatórios para o "time", eu conversando com as minhas amigas sobre a nova temporada do reality, quando penso em como seria minha lista perfeita para A FAZENDA e resolvi vir compartilhar esta lista com vocês...

1. Kéfera.
A vlogger mais divertida, engraçada, espontânea, linda e com a cachorrinha mais linda do mundo, daria o que falar dentro da casa, seriam risadas o tempo todo...


2. Felipe Titto.
Sempre tem um gato, desejado por todas as mulheres da casa, ele com certeza tem potencial para ser o galã, não é mesmo mulherada?


3. Léo ( Bom dia Leo)
O divertido e baladeiro da turma, pra ele a zuera não tem fim hahaahha ( assista ao ultimo vídeo)... Leo com certeza seria um dos favoritos...


4. Silvio Santos .
Não sei se já contei para vocês sobre todo o meu amor pelo apresentador mais DIVOOO do mundo, seria muito legal ter o "SISÍ" no reality...


5. Faustão.
O chato da casa #TEMQUETER, seria BABADO, CONFUSÃO E GRITARIA...


6. Felipe neto.
Youtuber polêmico, traria animação e intrigas #AMALVADA para a casa...


7. Natasha rattacasso.
Grande formadora de opinião, tendo religião e ideais diversificados, causaria muitoooo...


8. Gustavo rocha.
Dançarino, tem irmão gêmeo, é um gatinho e seria bem cobiçado...


9. Tulio Rocha.
Os irmãos Rocha seriam um ARRAZOOO, acho que vale apostar hein Record...


10. Isis Valverde.
O colírio dos olhos dos garotos, uma garota bem calma, para melhorar os ares da fazenda...


11.Lívia Andrade.
Gata, divertida, polêmica, engraçada seria a DIVAA do reality, não concordam?


12. Alice Salazar.
Uma doidinha a mais para badalar a casa mais vigiada, o melhor de tudo meninas, teríamos tutorial de make antes das festas ao vivo, concordam?


13. Danilo gentili.
Apresntador de talk show sempre merece entrar na fazenda, não é mesmo...


14. Neymar.
Jogador, divertido e animado, com certeza um ótimo concorrente...


15. Val Marchiori.
A pergunta não é porque ela DEVE entrar e sim porque ela NÃO deve entrar... HELLOOO


16. Chris ( EU FICO LOUCO) 
Divertido, engraçado e suuuuper sincero.... COM CERTEZA DEVIA ENTRAR.



Essa é a minha lista, espero que tenham gostado e se quiserem posts diferentes assim, deixem aqui nos comentários... bjs e até o próximo domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário