Image Map

8/03/2014

Entrevistando a blogueira. #2

Olá meninas, hoje tem mais uma entrevista com uma blogueira que tem um cabelo lindo, maravilhoso, é muito legal e tem um canal e blog lindos...

1- Qual seu maior objetivo como blogueira?

Tenho como objetivo crescer o belo “E agora Fê?", ser uma frande blogueira, mas nunca me esquecer de Deus e nem das pessoas que me ajudaram!

2- Alguma dica para dar sobre o mundo blogueiro?

Amar essa profissão ser amorosos com os seus leitores, pq é assim q eu gostaria de ser tratada.

3- Qual sua maior difuculdade como blogueira?

Ser destaque nesse mundo de blogueiras pois é um ramo que tem crescido muito!

4- Oque não pode faltar em uma make para você?

Batom

5- Se você pudesse como mágica, fazer uma modificação em sua aparência, qual seria?

Colocar silicone no bumbum kk

6- Qual seu maior sonho?

Comprar uma casa para minha Mãe e tirar ela do aluguel.

7- Moletom ou tricô?

Moletom

8- Chuva ou sol ?

Chuva...

9- Blush ou bronzer?

Blush.

10- Viagem dos sonhos?

Gramado

Canal.

O vídeo de hoje é mais uma tag sobre um assunto que eu adoro, vem conferir:

Espero que tenham gostado, um super beijo até domingo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário