Image Map

7/06/2014

MACRILAN ou RUBY ROSE ?? + #JULHOTODODIA 06/07

Oi gente tudo bem? 
O assunto de hoje são paletas, MACRILAN ou RUBY ROSE?
Se você quer comprar uma paleta  e quer pagar barato vai adorar este post, eu vou contar pra vocês sobre as minhas paletas da macrilan ou da ruby rose, são bem baratinhas e tem uma ótima pigmentação.

RUBY ROSE.
A paleta possui 36 cores bem vivas, são muito pigmentadas e esfarelam bastante. Tem verdes, pretos, amarelos, azuis, laranja, branco, azul e várias cores bem vivas, tem alguns brilhinhos, vale super a pena se você gosta do olhão preto, porque a sombra preta é muito boa, pigmentada e tem brilhinhos lindos...

 
     






























MACRILAN. 24 cores um pouco mais discretas e que eu gosto mais, tem cores muito bonitas, tem tons mais escuros e bem"gliterizados... "                                                         

































 

Eu gosto das duas, mas a da macrilan é bem melhor na minha opinião, agora você vai na perfumaria e escolhe a sua... 


O vídeo de hoje é muito pedido por vocês leitoras, nele eu mostro as minhas cases/capinhas para o meu celular, vem conferir...



Um super beijo e até amanhã...

Nenhum comentário:

Postar um comentário