Image Map

7/27/2014

#JULHOTODODIA Entrevistando a blogueira #1

Oi gente, hoje é domingo e dia de post diferente aqui no blog. Hoje tem uma entrevista com a Isa, uma blogueira maravilhosa, amigável, fofa e que é muito engraçada, vem conferir as respostas desta diva...




1- Qual seu maior objetivo como blogueira?
Meu objetivo é alcançar garotas que se identifiquem, que se sintam iguais a mim e como qualquer outra garota (até que isso é o nome do blog haha) e também compartilhar com pessoas minhas experiências, coisas que eu aprendi e vou aprendendo diariamente.

2- Alguma dica para dar sobre o mundo blogueiro?
A dica que eu dou é: "Nunca desista dos seus sonhos." e isso não envolve apenas o mundo blogueiro como o mundo aí fora também. Talvez isso pra algumas pessoas possa parecer "ah, nada a ver com mundo blogueiro essa frase", ter um blog sempre foi um sonho, eu via pessoas fazendo posts, gravando vídeos e eu queria aquilo mas me sentia incapaz, mas cá estou eu, nesse exato momento respondendo um questionamento sobre blogs. Irônico não?! haha

3- Qual sua maior difuculdade como blogueira?
Acho que são as críticas. Eu ainda não passei por isso mas como todo mundo eu sei que uma hora vou receber um comentário nada positivo que vai me deixar triste. Mas o importante é não ligar, porque assim como recebemos muitas críticas, também recebemos elogios e é nisso que temos que focar. 

4- Oque não pode faltar em uma make para você?
Rímel. Nunca!!! Gente eu me sinto sei lá o que sem rímel. Eu não vivo sem uma máscara para os cílios haha

5- Se você pudesse como mágica, fazer uma modificação em sua aparência, qual seria?
Gente, eu odeio meu nariz. Na boa (me zoem!! hahaha). Então seria ele.

6- Qual seu maior sonho?
Meu sonho é conhecer Londres.

7- Moleton ou tricô?
Moletom 

8- Chuva ou sol ?
Chuva ♥ (Mas só quando eu estiver em casa debaixo das cobertas)

9- Blush ou bronzer?
Bronzer. Eu não uso blush, só bronzer.

10- Viagem dos sonhos?
Como já digo na 6°, minha viagem dos sonhos é conhecer Londres.

Canal: https://www.youtube.com/channel/UCaGhlJ8ipkKCqBz8sklo6rQ

O vídeo de hoje é mais uma tag sobre cabelos, da raiz as pontas, vem conferir:


1- Como seria seu cabelo perfeito?
2- Qual seu produto de cabelo favorito?
3- Seu cabelo já sofreu química?
4- Cabelos curtos ou longos?
5- Rasparia seu cabelo por uma boa causa?
6- Maior loucura que já fez com seu cabelo?
7- Qual é o cabelo do famoso que vc admira?
8 - Qual prefere? Cabelo solto , rabo de cavalo , trança ou coque?
9- Qual corte de cabelo era o seu de quando era criança?
10- coloque uma foto no vídeo do seu cabelo


Então é isso gente, espero muito que tenham gostado e não se esqueçam de passar no blog e canal da Isa, um super beijo e até amanhã...


Nenhum comentário:

Postar um comentário