Image Map

6/15/2014

RESENHA: Reparador de pontas e protetor térmico 1.9.0



































Hoje eu vim com uma proposta diferente, uma resenha de 2 produtos que eu costumo usar juntos.
O reparador de pontas tem um leve brilho e vocês conseguem ver bem nesta foto.




Este é o resultado do procuto maravilhoso no cabelo, eu amo muito este produto da um brilho inimaginável no comprimento do cabelo, eu acho que vale muito a pena compra-lo sem contar que tem um custo beneficio maravilhoso, custa em torno de uns 35,90 na Ikesaki. 

































Este protetor termico é maravilhoso, cremoso, hidrata muito os fios, evita a queda e protege do calor térmico que o secador, chapinha ou babyliss traz para os fios...



Ele ajuda na redução do frizz que é pra mim um grande problema, ele também possui vitaminas que ajudam no crescimento e fortalecimento do cabelo.Ambos prometem trazer de volta a nutrição dos fios.

Então é isso, um super beijo espero que tenham gostado e até o próximo domingão...



Nenhum comentário:

Postar um comentário