Image Map

6/01/2014

BATE PAPO - Padrões de beleza.

Cintura fina, loira, olhos azuis, pele branca, alta e magra este é o padrão de beleza universal e se você não se encaixa nele, RELAXA, eu também não hahaha
Imagina todas as pessoas do mundo com as mesmas características físicas, o que é certo pra mim pode não ser pra você, o que é perfeito e inimaginável pra você pode não ser pra mim, por isso DEUS criou cada um com uma essência, algo diferente, mesmo que minimamente temos algo que nos difere de todas as outras 6,99 bilhões de pessoas do mundo...
                           


O que dizer sobre as pessoas que dizem que para ser feliz é preciso ser magra? Pessoas que te dizem o que fazer e como ser não merecem ser ouvidas, se você se sente bem em relação ao seu peso continue assim (só não se esqueça da saúde).
                  

Quem nunca sonhou em ser a BARBIE e ter tudo o que ela tem? Sim a sociedade influencia em tudo inclusive nas suas decisões sobre si mesma, eu acho que o dia em que alguém não for influenciado por outro alguém isto sim será o perfeito equilíbrio entre humanos... O que eu acho o mais importante entre tudo isto é o respeito entre cada pessoa.

Você quer ser parte deste padrão de beleza? NEM EU 
                  


Nenhum comentário:

Postar um comentário