Image Map

5/11/2014

Tendências capilares 2014.

Eu estou querendo muito mudar o meu visual, tanto em relação a cor quanto no tamanho, e acho que nas férias do meio do ano é realmente a época perfeita para mudar o "visu"... É sempre bom ter inspirações, famosas, blogueiras ou até aquela sua amiga linda, eu gosto muito do cabelo de algumas famosas e vim aqui mostrar para vocês as que eu sempre me inspiro...

1. Giovana Lancellotti...

Ela tem sempre o cabelo lindo, hidratado, nutrido, brilhante, divo, curto, longo, assimétrico, enfim, ela está sempre linda...


2. Demi Lovato...

Além de ser mega talentosa, ela é muito linda, tem um cabelo maravilhoso e está sempre inovando, grande inspiração na vida...


3. Thaila Ayala...

Cabelos longos, lisos, sem frizz, cores em tons de mel, escuros.


4. Marina Ruy Barbosa...

Como me esquecer da ruiva mais conhecida do Brasil, cabelos longos, ruivos, ondulados, recentemente ela cortou a juba na altura do ombro, e ficou mais linda ainda...


5. Jennifer Aniston...

90% das mulheres já quiseram ter o cabelo da loira internacional Jennifer Aniston, ela tem um charme que tem grande influencia dos cabelos blond...


Agora vou mostrar para vocês os cabelos que estão e vão bombar neste ano de 2014.


1. Ombré Hair.

O tom mel em um cabelo escuro vai bombar este ano, EU QUEROOO... Vale super a pena apostar nesta moda, que faz um degradê do escuro para o claro, mas cuidado, pode dar tudo errado e ficar horrível...


2. Cabelo levemente ondulado.

As ondas feitas com o babyliss grosso estarão super em alta, mais do que nunca. Vale super a pena comprar um baby pra deixar as madeixas modernas e com um movimento maravilhoso...


3. Liso absoluto...

Além do ondulado o liso absoluto, sem nenhum fio fora do lugar, tudo perfeitamente liso... A chapinha vai ser amiga de todas as mulheres neste ano...


4. Ruivo acobreado...

O ruivo acobreado estará super em alta neste ano, os cabelos longos e ruivos sempre serão lindos e mega na moda...


5. Chanel de ponta...

O chanel sempre esteve em alta, e neste ano mais do que nunca... o chanel com uma ponta maior do que atras e um um ombré hair, aí arrasa miga... hahaha


Agora o que estará OVER, fora da moda...


1. Assimetria total...

Cortes de cabelo sem simetria alguma estarão super OVER.


2. Puxado demais...

Sabe aquele coque que não tem nem um pouquinho de topetinho, ou aquele rabo de cavalo todo puxado, lambido, super em baixa OVER...


3. Joãzinho...

O estilo Joãzinho não estará mais em alta,os longos estilo mulherão são a melhor opção...


4. Coloridos..

Por incrível que pareça as mechas, ou até o cabelo todo colorido não estarão mais em alta neste ano... O natural é o melhor...


E por fim quero mostrar para vocês como quero meu cabelo no fim do ano, e se eu realmente fizer gravo tudo para vocês...










Eu quero um ombré hair mais sutil, e bem fofo...


Espero que tenham gostado, um super beijo e até a semana que vem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário