Image Map

3/23/2014

Unhas roídas NEVER... Dicas, receitas, fotos e muito mais....

O assunto de hoje é verdadeiramente um bate papo, se você roi unhas vai ser um ótimo motivo para parar, eu também " como " as minhas, e como gosto muito desse tema de unhas, esmaltes fica péssimo eu não ter uma unha bem feitinha, arrumadinha, pintada toda semana e essas coisas, então vendo várias meninas postando unhas compridas, bem feitas, cheias de nail arts fiquei com uma inveja branca, é claro... E finalmente decidi não roer mais unhas, e a partir de agora não roerei mais minhas unhas, toda semana pinta-las, tirar as cutículas, passar bastante base fortificante e sempre ter um hidratante e uma lixa em mãos...
Vamos as dicas:

1. Tome a decisão e diga a si mesma que não irá mais roer as unhas...

2. Vá a manicure pelo menos uma vez por semana, assim você terá sempre as unhas bonitinhas e não roerá mais... Ou então faça em casa mesmo, assim saberá que perdeu o maior tempão, e com certeza tirar o borro demora mais de 1 hora com certeza... 

3. Passe vários tipos de bases, vá testando até que encontre a perfeita e ideal para suas unhas, a base perfeita para mim é uma da Super Pérola, ela é especifica para quem tem esse vicio, tem um gosto amargo que faz com que nem consiga roer as unhas... 

4. Quando sua unha está crescendo você fica super empolgada, e aí quer que ela cresça muito rápido, fique quadradinha, do jeito perfeito em menos de 2 semanas, e essa ansiosidade faz com que você estrague tudo, roa as unhas e todo o sonho acabou, então calma, as unhas vão crescer conforme seu esforço, você já está a mais de 1 mês sem roer, não ponha tudo a perder... Deixe-as em um tamanho que você não fique roendo e vá passando uma base de gosto ruim, passe bastante nos cantinhos assim não corre o risco de cair na tentação...

5. Sempre ande com uma lixa e um creme na bolsa, assim a unha lascou ou quebrou a lixa vai e salvar evitando que coloque sua mão na boca, o creme é uma ótima salvação, ele hidrata aquele pelinha que sempre fica e você roi, deixando todo seu esforço por água a baixo...

6. Mostre suas unhas ao mundo, você pode criar um instagram onde fala sobre suas unhas, o crescimento, esmaltes que ficam bons para você, suas experiencias e essas coisas, além de ajudar a si própria, ajuda a outras pessoas... Você também pode colocar fotos em um caderninho, anotações, acompanhando o crescimento...



7. Essas são minhas unhas, sigam o instagram aqui do blog,lá estou sempre postando fotos diversas,minhas unhas, look, posts, vídeos, dicas e essas coisinhas... @modahminha 


8. Acompanhe blogs, instagrans sobre o assunto.. Acompanhar unhas bonitas ou unhas feias ficando bonitas é uma ótima inspiração... Um blog que vale super a pena é o Unha Bonita... #AMO...


Aqui estão alguns vídeos, para vocês, um apoio... 







Espero que tenham gostado, eu parei e vou postar fotos diárias lá no insta ok? Um super beijo e até domingo, porque terça tenho prova =(
bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário