Image Map

3/11/2014

Bate Papo: Futuro...

O assunto de hoje é algo bem diferente e que eu amo falar sobre ... Não sei vocês mais eu já planejei todo o meu futuro, tenho o plano A, B, C e D... Não sei se vai ser possível realizar alguns deles mais vou batalhar muito para conseguir atingir os meus objetivos...
O meu primeiro plano com certeza é o mais difícil de ser realizado, mas é o meu preferido e eu amaria se tudo isso acontecesse: Ser apresentadora de um programa na televisão, como a Fátima Bernardes, também seria bem legal ser repórter como a Iris Estefaneli.. Algo totalmente relacionado à televisão, por incrível que pareça meu assunto preferido são viagens, mesmo sem ter viajado muito AINDA, já sei bastante sobre o assunto, gosto de pesquisar sobre, ver preços para conseguir atingir o objetivo de viajar pelo mundo todo, isso é algo bem improvável, mas sonhos são sonhos, creio que seja mais fácil eu virar astronauta do que viajar pelo mundo todo =)  Então meu plano A, bem resumidamente é: Ser uma jornalista conhecida, aos 30 anos casar, aos 32 adotar 2 crianças 1 menina , e 1 menino, viajar muito, aproveitar completamente todos os meus dias, ser bem sucedida, investir em uma academia que ajude no objetivo de viajar o mundo todo...
O plano B é ser blogueira, como a Bruna Vieira que se expressa através da internet e além de tudo recebe seu dinheiro, claro de uma forma totalmente divertida e do jeitinho dela...Tirar fotos de todo o mundo, ter um casamento em forma de lual, sempre quis ir à um lual SEMPRE... Fazer uma ONG para ajudar crianças carentes, isso é algo que acho muito legal, prestativo e uma forma de com certeza ajudar todas as crianças que são carentes, não apenas a carência de uma casa e sim do amor que lhes falta, isso é uma das coisas mais importantes na nossa vida, o AMOR, não necessariamente o amor de homem e mulher, o amor de um pai, uma mãe uma família, ter um cachorro pra cuidar e os almoços de domingo na casa da avó, com certeza isso lhes faz falta, as pequenas coisas constroem o que seremos no nosso futuro, e acho muito legal poder proporcionar todas essa coisas à crianças...
Meu plano C é ser uma chef de um bistrô na França, algo bem dificil se tratando de mim que não consigo fazer nem um bolo de caneca sem explodir =) Não me casar, adotar várias crianças para cuidar e com certeza dar muito amor...
E por último, e COM CERTEZA O MELHOR DE TODOS, ser feliz e deixar tudo nas mãos de DEUS...
E você? Já planejou o seu futuro ou vai seguir meu plano D?
Um super beijo e até domingo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário