Image Map

2/24/2014

Tênis para usar em todas as ocasiões...

O tema de hoje são tênis, antes só eram usados para esportes e hoje em dia tem os ALL STAR'S, VANS e essas outras marcas que fazem tênis para o lazer, vamos ver os mais lindos...


Vans, os mais queridinhos dos adolescentes em geral, tanto pelo conforto, marca e a sola super famosa...Ele combina com quase todo tipo de roupa, camisetas cavadas, shorts jeans, jaquetas de couro e vários outros tipos de roupas... O preço varia de 120,00 à 500,00 reais... #ADORO...




All Star, esses já são velhinhos,delicadinhos eu particularmente não acho muito confortável, mas aí vai de gosto... O preço de um all star como esse branco 169,90. Combina com tudo...


Eu tenho 2 tênis da coca, e com certeza são os meus favoritos... Super confortáveis, lindos, palmilha espetacular ( A MELHOR PALMILHA DO MUNDO)... Custa em média 130,00 à 200,00... Combinam  com todos os tipos de roupas, pois tem sapatilhas, tênis e esses tênis sem cadarços... 


Esses são os que a Taylor Swift usa, ela sempre está com um vestidinho e um ked no pé... Adoro e acho super fofo, tem o estilo anos 90 algo bem vintage... Ele é o mais barato dos que mostrei aqui, custa em torno de 99.90, um preço super bom se tratando de algo tão fofo...

Esses nikes bem grandes, confortáveis e bem despojados estão super na moda... Custam em torno de 300,00 até o infinito kkkkkk... Fica legal usar com uma meia socket, uma leggin de preferencia preta, uma bata ou uma blusa mais soltinha... 

Esses são os tenis que eu separei, são os que eu gosto e gostaria de saber qual o tênis favorito de vocês, então deixem aqui nos comentários... Bjs e até terça ( 26)

Nenhum comentário:

Postar um comentário