Image Map

1/07/2014

6 Filmes Que DEVEMOS assistir em 2014...

Oi meninas, hoje é o primeiro post do ano, voltei uhuuu. E para iniciar este ano bem vamos falar de filmes, que tal? Vamos ver os filmes que nós devemos assistir neste ano,que vai ser ótimo...



1. A menina Que Roubava Livros.



Durante a Segunda Guerra Mundial, na Alemanha, uma garotinha chamada Liesel sobrevive através dos livros que ela rouba. Com ajuda de seu pai adotivo, ela aprende a ler e compartilha os livros com seus vizinhos e com o garoto judeu que vive, na clandestinidade, no sótão de sua casa.



2. That Awkward Moment.



Na comédia, Jason e Daniel decidem ficar solteiros para fazer companhia a Mickey.Mas a situação complica quando eles se apaixonam por outras garotas e precisam manter seus relacionamentos em segredo.

3.Believe. 



Depois de Never Say Never, em 2011, Justin Bieber vai lançar outro filme sobre sua vida. Believejá estreou nos EUA, no dia 25 de dezembro, mas, só chega ao Brasil em fevereiro. No longa, Bieber fala sobre a nova fase de sua vida.

4. Vizinhos.



Nesta comédia, um casal enfrenta vários problemas com seus novos vizinhos, que moram em uma fraternidade universitária. É uma daquelas comédias típicas americanas!

5. Malévola.




A nova fantasia da Disney é a história da Bela Adormecida vista pelos olhos da vilã Malévola, vivida por Angelina Jolie. Elle Fanning faz o papel de Aurora, a princesa condenada ao sono.

6. A Culpa é das Estrelas.


uma garota de 16 anos que luta há três contra um câncer terminal. Sua vida muda quando ela vai ao encontro de um grupo de apoio para jovens com câncer e conhece o incrível Augustus que perdeu a perna na luta contra a doença. Os dois começam um relacionamento muito fofo e emocionante. A trama mistura drama, romance e comédia de uma maneira muito delicada!


Esses filmes parecem ser super legais e estou muito anciosa para ve-los e resenhar para vocês.... Então é isso espero que tenham gostado... Um beijão e até domingo... bjs

Um comentário: