Image Map

12/09/2013

Looks para o Natal...

Minha amiga me pediu para fazer um post sobre os looks (maquiagem,look e cabelo) para o natal e achei super legal então estou aqui...
OBS: Amanda Brunatti um beijo minha Varrida ...

LOOKS.

1. Clássicos...


Esses são os looks clássicos, nude, branco e prata, vestidinho solto com cintinho na cintura e aquele cabelo bem despojado.... E particularmente gosto....

2. Vermelhos...


Esses já são looks um pouco mais ousados pela escolha das cores, pois o vermelho não cai bem em todo mundo, e foi mais ousado ainda colocar o vermelho com preto que muitas vezes pode destruir um look por deixar um aspecto grosseiro...

3. Fofos...


Esses são mais para as românticas que vão optar pelas saias bufantes ou com movimento, os saltos em veludo vão vir com tudo neste natal, eu amei o 1º look que é super lindinho com esse cardigã floral, e essa saia vermelha que é muito diva eu amei...

4. Coloridos...


Esses não são nem de longe os meus favoritos, mas, são legais e bonitinhos...

MAKES...

1. Bocão...




2. Olho tudo...




3. Colorida...



CABELOS...

1. Trança...




2.Solto cacheado...




3. Rabo de cavalo vintage.



4. Coque rosquinha...




Então é isso meninas espero que tenham gostado, um super beijo e até amanhã....

OBS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário