Image Map

10/29/2013

Coques: Como fazer, inspirações e ideias...

Oi meninas, tudo bem?
Hoje o post é a pedido da Juliana Ribeiro, que ama os coques da jennifer lopez, então aqui está o post com várias inspirações, ideias e claro como nós podemos fazer isso no nosso dia-a-dia....Então vamos lá...

1. Coque Grego.
Vamos começar com os mais difíceis... O coque grego, é mais complicado,e difícil,é mais usado em festas e lugares mais chiques... Para o dia-a-dia não é tão usado...

2. Bagunçado...
O coque bagunçado, é o mais fácil e prático para o dia-a-dia, eu adoro, e sempre que meu cabelo está péssimo uso e abuso desse tipo de coque...


3. Rosquinha.
É o meu preferido, mas se eu soubesse fazer kkkk eu acho muito lindo, e tão versátil, porque você pode usa-lo no dia-a-dia, tanto quanto a noite....


4. Laço.
Esse é o mais bonito que tem neste post, ou em qualquer lugar no mundo, eu acho tão lindo, mas também, tão difícil hihihihi....


Passo a Passo.




Inspirações e Ideias...









Espero que tenham gostado, um grande beijo, até domingo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário