Image Map

10/22/2013

Alerta da Moda : Camisetas Esportivas...

Oi meninas, hoje vou contar para vocês uma tendência que vai bombar ( já está bombando)... As camisetas esportivas serão tendência em 2014(eu adoro)...
São mais conhecidas como Jersey,lá fora, e são realmente lindas, mas para quem tem estilo, tudo na moda é questão de estilo...
As famosas já estão usando, e acho que deve ser muito confortável e para os dias de calor (como hoje que eu estou realmente derretendo), eu quero uma...



Além das famosas a Karen Portela, blogueira que tem um estilo próprio de se vestir também está usando...
A camiseta da Rihanna é lindaaaaaa e bem chamativa como a dona kkk, já a thayla Ayala e Miley Cyrus usam uma Jersey mais básica e usável, eu gostei mais, é pretinha básica, com um n´mero bem grande, que pode ser colorido ou branco/preto, geralmente a t-shirt tem que ser 2 à 3 números maiores do que o de costume...


Até mesmo nas passarelas já é tendência... A estilista mais diva do universo Isabel Marant (que criou o sneaker), ousou e acertou, colocou nas passarelas a nova tendência, no verão de 2012, ela trouxe a camiseta mais justinha, e coladinha como estão vendo aí na foto. Essa nova moda só bombou 1 ano depois... 


Amei esses looks, achei bem divos, e super descolados.Para um look mais formal, prefira o salto ao invés do tênis ou da sapatilha e invista em acessórios de peso, como um maxi-colar ou um maxi-brinco.  


A jaqueta varsity é outra vertente da onda esportiva que também está bastante presente. Além de confortável, ela pode ser aquela peça curinga que faltava para levantar a produção. Elle Fanning e Cher Lloyd já mostraram a sua versão, misturando a jaqueta ao look mais romantico. Riri (mais uma vez!) preferiu deixar seu lado rockeira/street falar mais alto, com o gorro e a camiseta com estampa de caveira. #AMEI....


Quero umaaaa...


Espero que tenham gostado, um grande beijo e tchau...


Nenhum comentário:

Postar um comentário