Image Map

9/24/2013

Moda: Meninos Para Meninas.

Oii gente, tudo bem?
 Ví na Capricho uma reportagem sobre esse mesmo assunto: A moda dos meninos para as meninas... Mas você deve estar se perguntando TÁ LOUCA ALLANA???
Não gente não estou louca, as mulheres não podem tudo? Então, também podemos vestir o que quisermos não é mesmo?
Então vou mostrar para vocês como usar essas peças masculinas de uma forma feminina...
Você pode "ROUBAR" essas peças do armário do seu NAMORADO ou do seu PAI.

1. T-shits.


Para dar esse ar masculino ao estilo opte pelas t-shirts um-dois números maiores que o seu tamanho normal.
Esses são dois exemplos legais, uma camisetinha básica com aquele toque desenhado que super combina com um jeans rasgado, ou uma skinny beeeem coladinha...

2. Camisetão xadrez.



Todas as meninas do mundo já estão carecas de saber que usar camisa xadrez é super style, e além de tudo dá um charme ao look básico, exemplo:



3. Calça Jeans Boyfriend.


Eu não sou muito fã deste estilo, mas como minha função neste blog é dar dicas divas para vocês, tenho que mostrar esse tópico que são as calças jeans boyfriend, ou seja, as calças jeans larguinhas e de preferência com a barra aparentemente feita.Victoria Beckham é a prova viva de que esse boyfriend style está super em alta e merece ser usado (pra quem tem coragem).

4. Acessórios.


Mais uma vez vou mostrar algo que não gosto =(  Meninas de boné, usando um relógio gigante, que mais lembram os relógios do Faustão... Mas ok... Acho que você precisa ter o estilo certo para usar um boné e sair por aí com ele, da mesma forma que precisa gostar e ter novamente um estilo todo diferentão... Vou mostrar para vocês alguns exemplos de meninas com esse estilo :


Esse estilo é algo feminino meio masculino, assim acaba ficando bonito e nem tão ousado.


Em breve vocês verão um post sobre a Gabriela Rippi, que tem esse estilo TODO, TODO que eu tanto falo... Pois, não adianta você colocar um boné, uma blusa estilo COLLEGE, um óculos quadrado e sair por aí fingindo que este é seu estilo... Eu acho que independente do que está na moda ( no início deste ano a moda MALOQUEIRA), cada um tem um estilo próprio, cada um tem sua essência que não deve mudar nuuuncaaa...

5. Blusão sweetshirt.


Este é o meu preferido, tenho vários, que não são necessariamente masculinos, mas que costumam ter esse estilo. Tem aqui como exemplo este blusão de cachorro, que é super divo...

Espero que tenham gostado deste post, Bjs...


Nenhum comentário:

Postar um comentário