Image Map

8/15/2013

Eu Quero - Agosto.

Hoje vou começar uma série de posts que vai ser mensal e venho também fechar todas as outras...
A unica que está ativa aqui no blog a partir de hoje é EU QUERO...
Vou mostrar cada mês algumas coisas que eu quero e ainda não tenho...

1. Luva De Couro.
Eu preciso de uma luva porque aqui em SP está um frio que está I-N-S-U-P-O-R-T-Á-V-E-L e essa luva além de quentinha é MARAVILHOSA... Quem também quer uma????

2. LENCINHO Anitta.
Eu conheço por LENCINHO ANITTA, Enfim, são aquelas faixas que são amarradas com um nozinho e tem várias estampas como poás, liso, oncinha e muitas outras...

3. Produtos Aussie.
Simplesmente estou morrendo de inveja BRANCA de todas as pessoas que tem um condicionador, shampoo e tudo dessa linha AUSSIE. Dizem que é milagroso e que dá um efeito muito lindo... No salão de beleza quando fui cortar o cabelo Veja o vídeo clicando aqui, o cabeleireiro usou o shampoo e condicionador, meu cabelo ficou lindo, brilhante, liso ou seja MARAVILHOSO...

4. Unha de porcelana.
 
Não sei se sabem, mas eu costumo roer unhas... E quero parar de vez com isso, vi muitas blogueiras dizendo que pararam de roer colocando unhas de porcelana, silicone e esse tipo de unha... Então aí está mais um super desejo...

5. Esmalte Del Sol.
Eu vi no canal da MARCELA LAHOZ ( DIVA) o vídeo em que ela mostrava os esmaltes da DEL SOL que mudavam de cor com o sol... Sim o esmalte funciona assim: Você passa o esmalte e ai ele fica da cor natural, depois vá ao sol e aí ele ficará da cor que aparece em baixo do esmalte... D+

6. Esmaltes Colorama- Efeitos Especiais.
Na hora que vi essa nova coleção fiquei "OMG", quero muito.Não tem nem explicação, todas nós queremos eles não é verdade? kkkk

7. Finalizador De Unhas- Charming.
Minha amiga comprou e me disse que é ótimo, ela disse que usa toda vez e que ele dá um brilho e que seca em minutinhos...

8. Linha Moroccanoil.
Todas as blogueiras estão falando que é ótimo e que deixa o cabelo incrível é mais recomendado para quem tem cabelo seco e sem brilho...

9. They Real- Benefit.
1º. A Gi Ferrarezi falou tá falado...
2º. Mila Cabral falou tá falado...
3º. Vi resultados nas imagens...
4º Tem promessas maravilhosas...

10. Blush Mac Mineralize Warm Soul.
Isso é um sonho que todas nós temos e vamos realizar... hihihi... Além de ter uma cor maravilhosa tem uma pigmentação perfeita (é o que dizem)...

11. Perfume Uma Ovelha Pra Lá De Negra - Quem Disse Berenice.
Fui na loja e senti esse aroma. Nossa que delícia... É um doce, amadeirado com toque suave... ADOREI...

12. CC Cream Chanel. 
1º. CC Cream é especializado em peles oleosas.
2º. Chanel é perfeita.
3º. OMG.

13. Base Dior Airflash.
Desde que vi o vídeo da Lia Camargo top 5 bases ,ela mostrou essa base e disse que é ideal para quem tem tatuagem ou essas coisas e quer cobrir. A unica coisa ruim é que cobre a sobrancelha hihihihi...

14. Studio Fix- Mac.
Já testei, é ótimo. Gostaria de comprar outro pois o meu já está acabando =(

15. Corretivo Kryolan.
Gostaria de testar esse corretivo pois sempre vejo a Niina Secrets usando ele e sempre falando muito bem, dizendo que cobre tudo até mesmo as espinhas mais profundas e vermelhas...

16. Balm - EOS.
Já tentei comprar mais estava procurando o melhor preço, acabou que não comprei hihihihi...Todas dizem que tem uma hidratação de 1 hora e que deixa um gostinho maravilhoso na boca...

17.Candy Yum Yum - Mac.


Vi algumas famosas usando e achei a cor bem diferente do que eu costumo usar, então é um que está aqui com certeza na minha lista...

18. Ruby Woo- Mac.
Este batom não precisa nem de palavras para ser descrito.... ELE É REALMENTE PERFEITOOO.

19. Coleção Retro Matte- Mac.
Vi o vídeo da Dia De Beauté, ela recebeu toda a coleção da MAC... AMEI OS BATONS...

Acabou....

Esse mês teve muitas coisas...
bjs....

Nenhum comentário:

Postar um comentário