Image Map

8/01/2013

A Cor Do Inverno - Burgundy.

Hoje venho falar da minha mais nova cor favorita que é burgundy, fiz um vídeo de comprinhas em que mostro uma jaqueta de couro que minha mãe comprou e é exatamente desta cor, antes de saber que o velho VINHO virou BURGUNDY já amava a cor. É entre o vinho e o bordô que se encontra a mais nova tendência do inverno. Dá para ser usado nas roupas, na make, nos acessórios e até mesmo nas unhas... Podem acreditar, minha mãe nem sabia que estava na moda usar esse tipo de cor e utilizava até dizer chega, tanto que eu até brigava com ela que usava nas unhas a cor crepúsculo- Colorama, a jaqueta de couro- Luigi Bertolli. E era meio viciadinha nesses tons mais obscuros. 



1. Como usar a cor burgundy???
Burgundy pode ser usado com várias cores, aí vão algumas delas...

O cinza é realmente uma cor coringa, que pode realmente ser usado com todas as cores imagináveis e inimagináveis... ( Menos o Branco).

A camisa branca é boa para ser usada com tudo, se você não se sente muito segura sendo A COLORIDA pode apostar na camisa branca ou até mesmo uma camisetinha.

Por incrível que pareça pode sim ser usado com roxo e bege. Sim amiga se você gosta de arrasar e ser diferente de todo MUNDO você vai se dar super bem com essa combinação de ROXO+BURGUNDY. Amo esse tipo de combinação, que você pode ser linda + estilosa + moderna + colorida...
Como disse no início do post, a cor pode ser usada na make. Isabella Fiorentino usou, e os maquiadores Silvinho Unzer e Vanessa Rozan deram dicas essenciais para quem quer usar e ainda tem dúvidas.

“Por fazer parte da paleta de cores frias, o burgundy é um tom sensacional para negras, pode ser usado com gloss, cremoso ou opaco. Nas peles mais claras, o batom funciona quando usado com estilo, pois o tom do vinho torna-se um ponto focal pedindo um look ou um cabelo ideal para a proposta. Quer um truque para usar esse batom? Use roupas claras”.

“A cor é fácil de usar, mas requer cuidados na aplicação e ferramentas, por exemplo, um bom lápis e boca e um pincel para conseguir o efeito bem desenhado. Combine com olhos iluminados, cílios postiços e blush leve. Todas podem e devem usar!”

E sinceramente amo essa cor, e vocês?

Bjs, espero que gostem... Deixem suas opiniões aí nos comentários...


Nenhum comentário:

Postar um comentário