Image Map

7/13/2013

Trucão.com (Como Afinar o Rosto.)

Olá gente.
Hoje começa mais uma série, que se chamará TRUCÃO.COM
Eu mostrarei uma vez por semana um truque de maquiagem...

COMO AFINAR O ROSTO...
A pedido da Carol ( prô linda), vou mostrar esse truque.

1. Escolha um pó um pouco mais escuro do que o tom da sua pele, isso dá a impressão de que diminui a área que você quer.

2. Também existe um tipo de massagem facial para afinar o rosto...
 Essa massagem é bastante prática, faça diariamente, em frente ao espelho. Com o tempo sentirá seu rosto mais fino, bonito, firme, sem inchaço e com as rugas e linhas de expressão menos aparentes.Veja a foto:

3. Também existe uma maquiagem específica para isso.




4. O contorno também tem essa proposta. A revista Gloss fez uma reportagem, o link já está em roxinho aqui...


5.   Gloss fez uma reportagem e eu vou colocar uns pedacinhos para vocês verem melhor lá no site da revista.

Para afinar as bochechas.
“Nesse caso prefira um pó ou blush bronzant sem brilho, no lugar da sombra”, aconselha o maquiador. Faça um biquinho em frente ao espelho e aplique-o logo abaixo do osso das maçãs, na diagonal. Esfume bem com o pincel macio de blush para o traço desaparecer. O iluminador na linha das olheiras chama a atenção para o centro do rosto.




Para afinar o nariz.
Com a sombra marrom opaca e um pincel pequeno, de cerdas macias (pode ser o mesmo de passar corretivo), faça um risco do canto interno da sobrancelha até o começo da narina. Esfume bem até o risco desaparecer e as laterais do nariz ficarem mais escuras. “Um pouquinho de iluminador só na pontinha do nariz dá destaque para a região e finaliza o disfarce”, ensina Pablo.



Para diminuir a testa.
Aqui todo o cuidado é pouco! Esfume o pó bronzant começando pela raiz dos fios e descendo 2 dedos na testa – de uma têmpora à outra. Se você não souber esfumar bem, pode fazer um degradê com 3 tons. Um pó mais escuro rente aos fios, um médio e um no tom exato da sua pele. “Depois misture com um pincel limpo e gordo para emendar uma cor na outra




Para disfarçar a papada.
Com o pincel de corretivo e a sombra marrom opaca, inicie uma linha abaixo do lóbulo da orelha e continue seguindo a linha do maxilar. Depois, com um pincel macio e grande, esfume fazendo movimentos em direção ao pescoço.



Espero que tenham gostado dessas dicas.
OBS: TUDO QUE ESTIVER EM AMARELO FOI RETIRADO DE ALGUM OUTRO SITE.














Um comentário: