Image Map

7/19/2013

Estilo Patrícia - Amor à Vida.

Finalmente uma novela onde posso pegar inspiração de looks, makes e hairs porque em SALVE JORGE não dava né???
Dessa vez quem recebe meu prêmio de estilo é PATRÍCIA...




Um dos motivos pelo que estou gostando da nova novela, são os looks das atrizes, tanto que esse já é o segundo post sobre isso. O primeiro foi sobre os anéis da Amarilis, que por sinal são lindos...Mas dessa vez Patrícia, me superou com esse estilo diferente e bem alternativo, um estilo próprio... Amei...Maria Casadevall é simplesmente um dos meus novos ícones de moda...Seu figurino consiste em camisetas, chapéus, blusões, salto, acessórios e uma boa make...Não sei se amo ou se odeio o cabelo da atriz, hora está lindo mais despojado, hora está liso ao extremo e não me agrada, gosto do channel clássico, que ela atualizou com a franjinha curta, dando uma modernizada...Na verdade amo o estilo dela por completo e gostaria de aderir um toque da linda aos meus looks... Patrícia se casou e logo foi traída, mas que casou com estilo casou...


O queridinho vestido é do estilista Lucas Anderi e aqui há mais detalhes sobre ele. Gostei também a forma como o cabelo foi preso, de um jeito bagunçado.


Na make também arrasa, sempre com um esfumadinho marrom ou preto, uma make pesada e ao mesmo tempo leve, na pele ela faz uma cobertura pesada para cobrir bem todas as imperfeições, e na boca sempre um nude bem da cor da boca dela, mas às vezes para arrasar escolhe um vermelhão...


Em questão de acessório também arrasa... Para complementar os looks Patrícia sempre usa acessórios diferentes que acabam virando tendência, como o ear cuff que se usa na orelha toda ou então apenas como um piercing no topo da orelha... Os anéis também são marca registrada da linda, quase sempre ousa e mistura 2 à 3 anéis no mesmo dedo, isso dá um destaque legal...

Espero que tenham gostado, bjs...












Nenhum comentário:

Postar um comentário