Image Map

7/16/2013

Como tratar e esconder espinhas???

Hoje venho tirar a duvida das meninas...
COMO TRATO E TIRO ESPINHAS???

Não sou muito experiente nessa área, mas como me pediram bastante resolvi fazer mesmo assim.


Se você tiver algum problema mais específico, como espinhas muito aparentes, avermelhadas e que ficam inchadas ao extremo por todo o rosto, é melhor procurar um acompanhamento médico e eu recomendo o ROACUTAN, recomendo pois vi várias blogueiras como Niina Secrets e Giovanna Ferrarezzi tomando... Se quiserem saber mais acessem o canal da Niina lá tem todas as semanas que ela tomou e os resultados... 

Agora se são espinhas normais e comuns bora lá:

Eliminar manchas de espinhas com abacaxi
Simples e fácil de se encontrado, pegue corte o abacaxi em alguns pedacinhos e coloque-os sobre as áreas afetadas pelas manchinhas. Deixe agir por alguns minutos.  É que a fruta é rica em ácido ascórbico, e isso é ótimo pra pele.

Eliminar manchas de espinhas com azeite
Pingue algumas gotinhas de azeite em um pedacinho de algodão e vá passando em seu rosto, nas áreas machandas. Deixe uns minutos no rosto e depois lave-o com água fria. Bastante água.

Eliminar manchas com sumo de limão
Essa ja é conhecida aqui no blog, dica dada no artigo como fazer limpeza de pele; coloque o sumo do limão em um pedacinho de algodão e passe nas áreas atingidas pelas manchas. Lave bastante a pele e lembre-se de não se expor ao sol quando estiver com o limão no rosto, senão pode acabar se queimando.



Espero que tenham gostado...
Bjs...















Nenhum comentário:

Postar um comentário