Image Map

6/15/2013

Perguntando às Blogueiras- Gabriela Mayall.


 Oi meninas, hoje se inicia a série PERGUNTANDO ÀS BLOGUEIRAS...
 A primeira a responder foi a Gabi do FORÇA NA PERUCA LOIRA.
 Vamos as perguntas...

1- Qual produto de make não vive sem? 
Corretivo e rímel são os dois itens indispensáveis de maquiagem para mim.



2- Qual sua marca favorita de make? 
Uma das minhas marcas favoritas de maquiagem é a Maybelline.



3- O que não gosta de fazer na hora de se maquiar? 
Na hora de me maquiar, não gosto de ter pressa.


4- Qual é o seu blog favorito? 
O meu blog favorito é o da  Claudinha Stoco.


5- Qual o pior erro de make que alguém pode cometer?
 O pior erro de maquiagem na minha opinião é errar o tom do corretivo, fica parecendo um panda invertido! 



 É isso meninas espero que tenham gostado. Bjs
 Acessem o blog da Gabi e deixem bastante comentários lá...
 Bjs....





Nenhum comentário:

Postar um comentário