Image Map

6/30/2013

10 piores erros de make.

Olá meninas, hoje vocês vão se assustar pois eu vou mostrar os 10 piores erros de maquiagem.
OBS: Me desculpem os sustos!!!


1. Essa foto já é bem conhecida, todos percebemos nitidamente que Fernanda Vaconcellos está HORRÍVEL. Corretivo + Pó Translucido = Panda invertido...



2.  Isso está ridiculamente terrível (desculpem as palavras). Tilda Swinton está ridicula com essa sombra dourada, e para completar um panda... 



3. Pamela Anderson, não está nada bonita com esse gatinho super ultra mal feito, tem tantos maquiadores e fazem isso???



4. Por incível que pareça, está é a linda da Beyoncé, nunca imaginei fazer um post com erros de make e colocar a diva da Beyoncé... Ela exagerou no pó, na base, no corretivo e finalmente no vilão da make o
 PÓ TRANSLUCIDO...



5.  Para mim não é nenhuma surpresa, dizer que mais uma vez Britney Spears errou e errou feio, pra mim até parece que ela gosta de ser alvo de polemicas de breguice...




6.  Lily Allen, está realmente CREDO, acho que ela deveria ter diminuído UM POUCO no PÓ TRANSLUCIDO...



7. Nossa senhora, tá muito branca..... De novo o PÓ TRANSLUCIDO sendo o vilão das mocinhas...



8. Leighton Meester que sempre arrasa, dessa vez errou feio tá parecendo que levou um soco no olho e uma pele bem sem graça...



9. Taylor Momsen PANDA total, pele sem graça, não gostei de nada...




10.  Drew Barrymore, até ela se assustou com essa cara de fantasma, tá bem horrível.. NUNCA FAÇAM ISSO.
 


Eu espero que vocês tenham gostado...
bjinhos.

FÃN-PAGE

CANAL.













Nenhum comentário:

Postar um comentário