Image Map

5/04/2013

Police Hair...

Hoje vou começar com uma nova "série" de posts o POLICE HAIR, fui inspirada a fazer essa "série" pelo fashion police da Giovana Ferrarezi...
O dela fala sobre moda e o meu irá falar sobre cabelos... Espero que gostem :)

HOJE VAMOS FALAR SOBRE:
Miley Cyrus e seus cabelos...

Esse cabelo foi bem no inicio de sua carreira,bem simples,nada de mais comparado aos seus próximos cabelos... Dividido no meio um cabelo bem liso castanho... Não acho nada de mais... 

Um cabelo mais Beach podrinho... com cachos nada definidos também divididos no meio e um pouco mais escuro na raiz e bem mais claro nas pontas como se fosse um ombré hair... Bem trash não gosto... 

Bem novinha com um cabelo bem curto ,umas leves ondas nas pontas, um cabelo castanho claro e não tenho muito a dizer...  

Nesse corte ela radicalizou totalmente, seu cabelo foi cortado como um corte masculino, super diferente do seu antigo estilo de menininha... não gostei muito mas ela teve bastante coragem de fazer isso... quis mudar bastante radicalizando.. Bem loira platinada e na raiz mais escuro..


Esse cabelo é meu preferido lindo e combina mais com o formato do rosto de praticamente toda menina... raiz castanha e um ombré que vai clareando...Amo esse cabelo..


Loira, bem comum e combina bem com a cor dos seus olhos e o corte conversou bem com o formato do seu rosto...

Esse é o meu 2º preferido que é bem comprido, com umas ondas bem definidas, um franjão bem liso, muito perfeitoooooo. 

Não gosto desse não, bem curto com um tom de branco sei lá que cor é essa....


Agora pra descontrair uma fota da nossa DIVAAAAA...
kkkk

espero que tenham gostadoo bjssss...





Nenhum comentário:

Postar um comentário