Image Map

4/07/2013

Cabeleireiros E Cabelos...

Oi meninas, estou hoje aqui para mostrar os MCDB (melhores cabeleireiros do Brasil),vamos lá...

1º Marco Antônio de Biaggi.


Cabeleireiro, Hairstylist e Celebridade. O profissional mais badalado no circuito dos cabeleireiros “Tops” do Brasil.Entre 10 estrelas/celebridades brasileiras 9 preferem, Marco Antonio de Biaggi. MG HAIR DESIGN é considerado, um dos 10 maiores templos de beleza do mundo, eleito pelas revistas ELLE (alemã e italiana), conta com uma equipe dos mais renomados profissionais.Agora vamos ver alguns cabelos que ele fez:

2º Marcos Proença.
Criado há dois anos, o Salão Marcos Proença é o primeiro salão eco-friendly do país: um empreendimento de alto padrão, que conta com sistema de reaproveitamento de água, piso de madeira de demolição e consumo econômico de energia.Muito bom profissional,ama o que faz e todos que o conhecem se apaixonam...

Wanderley Nunes.
Wanderley e seu assistente, Wesley Nóbrega, são responsáveis pelo estilo de cabelo que virou moda em todo o país: curtinho, desfiado e cheio de mechas, como o da atriz Cláudia Abreu, que na época vivia a personagem Vitória na novela Belíssima, da TV Globo. Os dois também têm o poder de mexer no look de Gisele Bündchen, Malu Mader, Christiane Torloni, Daniella Cicarelli e Cláudia Raia.

4ºElza Pontes
As madeixas de Glória e Cleo Pires, Camila Pitanga, Grazielli Massafera e Mariana Ximenes são tratadas por Elza, que domina a tintura de cabelos como ninguém. A cabeleireira é a queridinha das atrizes, principalmente por saber distinguir quando uma cor pode ser usada na televisão, o que ajuda muito na hora de caracterizar uma personagem.

Luciana Alvarez
Reconhecida por fazer transformações radicais, Luciana, especialista em alongamento de cabelos, já transformou o look de Juliana Paes, Fernanda Lima, Alinne Moraes, Fernanda Paes Leme, Ana Paula Arósio, Flávia Alessandra e Débora Falabella.

espero ter ajudado vcs bjinhos ...




Nenhum comentário:

Postar um comentário