Image Map

3/02/2013

Rimeis e seus tipos.

Oiii vamos falar de rimel...

 Transparente
Ele tem o efeito mais sutil de todos. As cerdas dos pincéis costumam ser macias. Por não conter cor, pode ser usado no dia-a-dia e até mesmo para pentear as sobrancelhas.Super usável.

Volume

Indicado para dar volume e curvar os cílios, eles podem ter vários tipos de pincéis. O mais tradicional é o reto de cerdas macias e mais juntas. Mas, também temos os em formato de “c” que facilitam a vida de quem não tem tanta prática na hora da aplicação.

Alongadora

As máscaras de alongar os cílios são indicadas para quem tem os cílios mais curtos. Normalmente os pincéis costumam ter hastes longas e cerdas juntas. Que permitem, ao mesmo tempo, pentear e alongar.

Curvar

Quem tem cílios mais retos ou caídos podem usar sem medo a máscara de curvar. Ela costuma ter o pincel mais fino que as de volume e com uma leve curvatura, que facilita na hora da aplicação.

Rímel com primer

Ele funciona igual à um primer de maquiagem, ou seja, prepara os cílios para receber a máscara e tem um efeito mais durador. Normalmente costuma vir um pincel em cada extremidade ou é vendido separadamente. É ideal para eventos, porque fixa e se mantém intacto por muito mais tempo.

Aplicador esférico

Veio para inovar a gama de pincéis. Com o formato de uma esfera, ele pode ser utilizado horizontalmente. Assim nem um fio fica de fora e você modela os seus cílios da maneira como preferir.

Vibratório

As opiniões de dividem quando falamos dos rímeis vibratórios. Há quem diga que ele tem o mesmo efeito dos normais. Já quem aprova, diz que ele facilita muito na hora de aplicar porque evita o acumulo de produto, alonga e da volume aos fios.


bjs espero que tenham gostadooo..







Nenhum comentário:

Postar um comentário